quinta-feira, maio 29, 2008

Desabafo .

Eu queria ser a sua garota favorita. Eu queria que o jeito como me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que o meu sorriso lhe fizesse bem. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você esperasse com ânsia pela minha chegada. Eu queria que ser a primeira coisa em que você pensasse ao acordar. Eu queria que seus olhos desejassem cruzar com os meus. Eu queria simplesmente, que você me amasse.

Você é a minha garota fovorita. O jeito como se veste é o meu estilo favorito. O seu sorriso me faz bem. Eu segurarei a sua mão sempre que estiver chateada. Eu preciso de você. Sem você, sinto meu coração partir. É a última coisa que penso antes de dormir. Todos os dias, espero com ânsia pela sua chegada. Você é a primeira coisa que penso ao acordar. Meus olhos só desejam cruzar com os seus . Eu te amo .

-



♪ Minha flor, meu bebê - Cazuza ♫

Nenhum comentário: