sexta-feira, maio 16, 2008

Precoce.



Sabe quando você se sente num eterno deja vú? Quando seus dias parecem iguais, mesmo quando você foge da rotina? Então, é bem assim quem estou me sentindo hoje. Continuo sendo a mesma maria-caladinha de sempre, a mesma menina anti-social. Ainda vivo aqueles mesmos amores platônicos. Ainda me acho uma idiota que mete os pés pelas mãos e parece ter 3 anos toda vez em que deixa escapar 'um eu te amo'. Ainda brinco com a minha idade fingindo que não me dói perceber o muro que ela sobrepõe por ser tão pouca. Ainda faço aquelas mil encenações para não parecer magoada com as brincadeirinhas de todos os dias, os puxões na bochecha ou os apelidinhos 'fofos'. Mas principalmente, ainda continuo ouvindo 'ah, o problema não é você'. É, não, o problema é ter nascido em 1993, num 13 de novembro que tinha tudo para ser uma sexta.


-

♪ 3X4 - Engenheiros de Hawaii ♫

Nenhum comentário: