quinta-feira, outubro 16, 2008

-Se fosse resolver...




"Se fosse resolver, iria lhe dizer... Foi minha agonia. Se eu tentasse entender, por mais que eu me esforçasse, eu não conseguiria. E aqui no coração, eu sei que vou morrer um pouco, à cada dia. E sem que se perceba, a gente se encontra numa outra folia." Lua e Flor/Agonia - Oswaldo Montenegro


-

14.10.08, olhei e vi a data no quadro a piloto, escrita também em letras garrafais logo abaixo. Aquelas letras prenderam a minha atenção e, como num estalo de dedos, me remotaram a todos os dias iguais aquele. Há quase um ano atrás, eu sorria mais que qualquer outro apaixonado, amava mais que o próprio amor. A voz do Fernando Anitelli ressoava nos meus ouvidos, dizendo que tinha motivo pra viver de novo, mas que descobrir o verdadeiro sentido das coisas, é querer saber demais... Talvez agora eu realmente não seja uma menina de descobertas, a menina que enfrentaria o mundo inteiro por um amor. Aliás, que amor? Toda a devoção trocada tantas vezes soava sozinha agora. Todos aqueles dias em que nós nos casávamos uma centena de vezes. Quando dividíamos beijos, carícias, abraços e vontades. Erámos tão firmes... Tão firmes, tão confiantes. E num dia como esse, tudo isso pesa mais. Como haviam pesado a algum tempo as palavras ásperas que me disse. Quando me contou dos teus sonhos de amor onde a protagonista já não era eu. Mas de tudo, não era isso que dóia, afinal, eu também havia atuado em alguns romances. O que doía, era ver se esvaindo o que havíamos jurado ser perpétuo.Ver acabar na minha frente e não poder mudar. Não aceitar essa idéia cada vez mais próxima de nunca mais. Te ver assim, retrocedendo. Abrindo mão de tudo por conta dessa mania de terminar. E agora, por favor, não me venham falar de amor. Tudo o que eu quero, é não estar apaixonada.

-

... Qualquer identificação [não] é mera coincidência ...

-

Os Barcos - Legião Urbana

Um comentário:

Maah disse...

"Quando me contou dos teus sonhos de amor onde a protagonista já não era eu." q foda :x .. suuuper foda
~
"... Qualquer identificação [não] é mera coincidência ..."

mais fodz ainda :X~