sábado, novembro 15, 2008

Fizeram-me exceção.




"Você está perdido
ou incompleto?


Você se sente como um quebra
cabeça


E não consegue achar sua peça
perdida?


Diga-me como se sente.


Bem, sinto que eles estão
falando


Uma língua que eu não
falo


E eles estão falando
comigo
"

[Talk - Coldplay]


-


Hoje eu cheguei à conclusão de que jurar amores não é difícil. Pelo contrário, é mais fácil que uma prova de geometria de fim de bimestre. Você pode, por exemplo, jurar amores ao carinha do supermercado que vê todos os dias e lhe parece simpático. É só abrir a boca e falar, simplesmente. Pior ainda, você pode usar o menseger. É, o MSN mesmo! Basta que diga "eu te amo" algumas mil vezes e simule estar apaixonada instantaneamente. Então, se você estiver com sorte o idiota do outro lado vai se encantar pelas suas palavras lindíssimas e achar que só quem sente algo muito forte pode escrever aquilo. Se ele for esperto, tudo bem... Há milhares de bobos para enganar!


- Alguém me faz o favor de dizer que lingua é essa?

-

Nenhum comentário: