quarta-feira, dezembro 31, 2008

Adeus, 2008. :D

-

Eu queria conseguir expressar nesse blog tudo o que me toma agora, mas nem com a quantidade de caracteres da bíblia eu conseguiria. Eu queria dizer que esse ano pesou pra mim, que começou mal, bastante mal, mas terminou muito melhor do que o que eu previa. Que eu errei, e errei feio. E me machuquei muito, além de machucar demais também. Mas aprendi a perdoar e a julgar menos, a viver mais. Que conheci lugares lindos. Que me apaixonei mais ainda pela poesia, pela boa música, pelas escolhas que fiz. Que me decepcionei com pessoas que achei que ficariam pra sempre comigo, e descobri que outras estarão sempre aqui mesmo. Queria dizer que encontrei alguém que me tirou o ar, alguém que me beija da maneira mais linda, alguém pra quem eu não canso de dizer "eu te amo". Mas olha só que tola... Eu, que já machuquei tanto, devia controlar. Devia... Só que não fiz. E agora me bate de novo aquela angústia. A vontade de dizer que nada pode se tornar mais importante que a gente. Não agora. Não depois de ter descoberto tudo isso com você. Você se tornou o que há de mais lindo em mim.

-

Eu quero descansar no seu peito...♪

Nenhum comentário: