quarta-feira, janeiro 21, 2009

meulogismo

-

Me dói o fato de ser tão inamável.

Sim, isso é um neologismo.
E por isso, uma palavra só minha. Que me define como nenhuma outra.

-

Sinto uma saudade que nem sei, nem sei dizer.E ainda que me fosse possível definir, desistiria.Se falasse de dor e saudade, diria apenas: Ah, como eu queria que não fosse terrível essa dor que sinto pela saudade alheia... Que não é de mim.

"-É que eu, Alice...Aprendi a não chorar.
- E lhe tira a dor, esse aprendizado, mulher?
- Não. Mas posso dizer que o gosto das lágrimas não tocará os lábios de quem beijou e minha face, e não os meus lábios.
- E por isso choras?
- Por isso finjo.
- Então, que seja... Que seja"

Um comentário:

Maah disse...

"Ah, como eu queria que não fosse terrível essa dor que sinto pela saudade alheia... Que não é de mim."

Saudade dói,
a minha talvez mais do que a sua,
talvez mais que a dos outros
pois é por todos, e por você.