terça-feira, março 17, 2009

O meu desejo ardendo a sós'

-

Eva diz:
Então, como se vai de sapatos?
George de Castro diz:
continuo descalço...
Eva diz:
Idem, idem...
George de Castro diz:
tu também?
Eva diz:
é... tbm
George de Castro diz:
achei que estava à usa-los...
George de Castro diz:
pelo menos foi o que entendi da ultima vez
Eva diz:
eu estou usando meio que pela metade.
Eva diz:
parece que uma hora cabem, outras não..
George de Castro diz:
'gosto de usar um tenis mas o tiro pra dirigir'
Eva diz:
não...
Eva diz:
eu gosto dos tênis.
Eva diz:
eu quero muito, muito poder usar.
Eva diz:
mas eles é que não decidem se cabem, ou não cabem.
Eva diz:
os velhos ainda estão lá, no sapateiro... mas perderam a cor, o brilho. Calçam bem, tem o tamanho certo. Mas sempre que tento usar me causam calos.
George de Castro diz:
e não combinam com a roupa da estação
George de Castro diz:
né?
Eva diz:
é... é..

-

Referências: Ps I Love You ( O Filme )

Um comentário:

anyone disse...

andar descalço é muito bom pra sentir a terra. mesmo que tenham pedras. te amo evinha! ♥