terça-feira, maio 26, 2009

Missing.

Me bateu aquela vontade de te escrever hoje. Deu vontade de te contar o quanto você é especial pra mim, o quanto me faz parecer menos diferente, o quanto você me alivia. Obrigada por tudo mesmo. Obrigada por ler meus pensamentos e decifrar as minhas vontades, obrigada por ser sempre tão compreensivo. Por nunca me repreender sem entender o que acontece comigo, obrigada simplesmente por tentar entender. Obrigada por me olhar do jeito certo, e não criticar as minhas vontades. Obrigada pela sua calma, pelos seus conselhos. Obrigada por ser assim, tão você. :)

Estou com saudades, pai.
Eu amo você.

2 comentários:

- Isabella Reis. disse...

Owwwn ti fofo minha dhuba dhuba *--*

Cidrack disse...

filha te amo miuto e nunca se esqueça disso. Mesmo longe
você continua comigo no dia a dia
porque você está para sempre aqui dentro do meu coração...
te amo com toda a minha alma...