quinta-feira, julho 16, 2009

Desabafo III

-

Eu escolhi (?) me distanciar de alguém. Pra evitar a guerra, pra que o alguém não sofra. Eu me desfiz de um anjo pra não quebrar as suas asas. Mas hoje eu estou nostalgica demais, e sinto falta dela. Dos casos contados à meia noite, dos sorrisos, das ligações, do sentimento. Queria voltar, sei que ela sente falta, pois me disse ontem que eu havia sumido. Só não quero ver ninguém chorando por mim. Se for pra derramar lágrimas, que sejam minhas.


I miss you, all the time, Ca.


-

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pude ficar em silêncio. Desculpe.

Só espero que vc fique bem. Sempre.

Nina disse...

Às vezes, a escolha da distância nem sempre é a melhor. Sempre existe outro lado, uma escolha menos pior. Ou quem sabe, não.
Essa vid cheia de altos e baixos. Tão sofrível.
Acho que é por isso que se torna tão apaixonante.