domingo, outubro 04, 2009

Nostalgica.

-

Essa noite eu tive um sonho. Mas não foi um sonho comum, como todos os outros, de todas as noites. Foi um sonho com alguém com quem perdi um elo forte, e me rendi à conveniência. Onde eu chorava sem vergonha ou preocupação. Isso me fez pensar nos laços que tenho perdido. Não porque quero, ou desfaço, mas porque eles tem sido desatados como nós. Um dia sem se falar resulta em 10 anos*. Custei a acreditar que aquele grupo de sete já nem existe mais. Custo ainda hoje a crer que tantos outros foram embora, se desabrigaram de mim. Não gosto do fato de ter que aceitar que as coisas tem terminar. As pessoas ainda estão ali, ainda há tempo. Mas quem tentaria? Não eu, nem o outro. Não há quem tente dar um passo à frente, o passo que talvez redefinisse linhas para a vida inteira. Continua tudo assim, incomodando nos dias como hoje, em que devaneio um pouco mais. Logo passa, eu sei, sempre passa.

-

* comentário de Mariana Pimentel.

Eu sinto saudade.

2 comentários:

Mariana Pimentel. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Pimentel. disse...

Verdade que eu não goste de contar os anos, mas as lembranças. Mas, quantas coisas nao podíamos ter vivido nesses 10 anos pra assim lembrar depois, não? :/ Que seja... Quem sabe as coisas mudem de lugar!?