sexta-feira, novembro 06, 2009

Você, sempre você.


"Melhores amigas até encenando."

Amiga, estive esperando tempo livre pra vir aqui te escrever. Agora que a correria dos dias de espetáculo passaram, posso tentar exprimir o maravilhoso sentimento que tenho por você. Sabe, nesses 9 anos de amizade você foi pra mim muito mais do que uma companheira. Com você, eu descobri emoções que vou guardar para o resto da minha vida. Quantas vezes abraçamos uma a outra e sufocamos o choro pelas mais diversas situações? Ah, perdi as contas! Quantas noites de conversa jogada fora, e banhos de chuva com direito a resfriado?
Você, Isabella, é o meu espelho, o meu alicerce, minha amante, minha amada, meu amor. Ainda que passem ventos fortes, e os cenários mudem milhares de vezes, nada substituirá a sua presença na minha vida. Porque estávamos juntas em todos os melhores e piores momentos. Choramos de saudade e rimos de pura euforia. Quando vacilei, foi o teu amor que me curou de uma loucura qualquer. Quando a minha voz faltou, foi você quem me disse que eu tinha força pra fazê-la voltar. Sei que os nossos destinos dirão que esse sentimento não vai passar. E multiplicarão mais e mais os nossos sorrisos.
Cada dia com você me faz mais feliz por perceber o quão maravilhosa e única é a nossa amizade.
Eu te amo, minha pequena. E é pra sempre.

Nenhum comentário: