quarta-feira, novembro 25, 2009

Eu vou lá, eu vou lá, eu vou lá.

Arte por: Amanda Luz.

A submissão deveria ser um pecado. Não, nem isso. Pois ainda que fosse, eu iria em frente. Não há mau nenhum em estar chorosa, pedinte, sensível. Mas não receber nada em troca é frustrante. Acho que vou parar de ler horóscopos, porque eles estão me iludindo. Me fizeram acreditar que sou uma sedutora imbatível. E talvez seja. Você agita quando provoco, é quase submissa em momentos decisivos. Mas não tenho você. Não domino, não controlo. Horas apago você, e é quando você se coloca distante. Outras sou insuficiente para lhe conter e me torno insignificante. Mas a pior de todas as horas é quando me torno cansativa. Quando sinto que a minha submissão não atrai. É aí que vivo do maior de todos os meus erros: Amar em demasia.

2 comentários:

Danilo Augusto disse...

tenho certeza que a "sedutora imbatível" não se descobriu no horóscopo.

Danilo Augusto disse...

ah,,,, e o que seria do Amor sem a submissão?