sexta-feira, dezembro 18, 2009

P.s: I love u.

Ela: Eu não posso. É como se eu quisesse comprar um sapato novo, mas ele não me serve.
Ele:
Então que tal ficar descalça por algum tempo?

[P.s. Eu te Amo - filme]





Simplesmente porque esses tempos eu tenho mesmo querido andar descalça, sabe? Mas acho que agora me ponho como a ala masculina da história. Meu peito quer baforar o convite que explode por aqui. Vem andar descalço comigo? Por que não se arriscar? Juro que só te daria uma caminhada, e todo o resto será por conta da sua vontade, vontade que eu sei que se tornará grande como a minha. Chega de contar vantagem! Quero ver você me provar toda essa perfeição que divulga para os meus ouvidos. Atitude, você tem? Então venha. Toque aqui agora, e me prove o quão bom você é.

2 comentários:

Pâmela Marques disse...

Algumas pessoas vivem apenas de promessas, flor. Dizem que são os bons, mas na hora de provar fogem. Isso é triste.
Acende em nós a esperança e somem.

disse...

As vezes fogem, por NÓS sermos tão boas...