sexta-feira, dezembro 11, 2009

Toda esse beleza que tiveste.

-

Eram sete horas da manhã quando Rafael tocou a campainha da casa de Camila e Letícia. Desejava ver só uma delas, verdade. Mas tinha que se adaptar a ideia de não demonstrar os seus sentimentos, o que só funcionava na cabeça dele, porque fora dela, todos já tinham percebido o seu amor exacerbado por Camila. Letícia atendeu a porta com animação, estava de pé fazia tempo. Diferente de Camila, ela conservava uma vida bastante diurna.

- Rafael, bom dia! Entre...
- Bom dia, Letícia, Camila não está em casa?
- Claro que está, e você não conhece Camila? Deve estar no nono ou décimo sono agora. Mas espere, eu vou chamar.
- Não! - enrubesceu um pouco - Se não for incômodo, gostaria que eu mesma fosse acorda-la.
- Ah, tudo bem...

Entraram no quarto, os dois. Letícia concentrou os olhos na prateleira de livros, para não parecer inconveniente. Rafael parou em frente a cama, deslumbrado, encantado. Como se naquela cama houvesse uma obra prima, uma beleza rara que não se via em anos e anos. Camila acordou assustada.

- Rafael? Meu Deus, eu devo estar horrível! Espere, já volto.

Camila correu em disparada para o banheiro. Nos segundos que corria pensava no porque de Rafael ter tido a infeliz ideia de aparecer justamente aquela hora da manhã. Ela devia estar horrível. Sem contar que o ciúme já lhe mordiscava o coração por ter deixado o rapaz no quarto sozinho com a amiga. Nunca havia admitido, mas morria de ciúmes daqueles dois. Talvez por achar Letícia tão mais bonita, atraente e simpática que ela.

"Muito mais apaixonante, covenhamos", pensava, enquanto arruma os cabelos negros e encaracolados.

No quarto, Rafael já estava sentado sobre o criado mudo sem perceber, o êxtase era tão grande, que ele já não notava muito dos seus movimentos.

- Letícia...
- Oi.
- Ela acorda sempre linda assim?
- Olhe, Rafael... Não. Mas você a verá linda todos os dias.

3 comentários:

Natália Corrêa disse...

É como dizem, a beleza está nos olhos de quem vê.

Engraçado que eu sou feito camila... Também tenho ciume quando penso que minhas amigas (e qualquer outra menina) são bem mais legais, bonitas e apaixonantes que eu.

Natália Corrêa disse...

Gostei do layout *-*

Pâmela Marques disse...

Faço minhas as palavras da Nati =D
A beleza, realmente, está nos olhos de quem vê.
E acredito que a paixão ajude um pouquinho =D