sábado, março 20, 2010

Nem que seja só para estar ao seu lado.

'Eu estou pensando em você. Pensando em nunca mais te esquecer (...) Com você me sinto bem...'

Ah, eu cansei de esconder as coisas, sabe?! Ontem mesmo estava numa conversa com alguém que não conversava há tempos, e falei "eu sou daquelas que pensam que é um pecado desperdiçar sentimentos", e é mesmo, viu?! Todo sentimento deve ser vivido à todo vapor. Essa história de desapego nunca combinou comigo, ainda que sem a menor correspondência. Só o fato de sentir as famosas borboletas no estômago, as palpitações, o calafrio ao ver o sorriso, a sensação boa de te ver chegando, me embalando, me sentindo. Se tudo isso escolheu o meu coração para morar, quem sou eu pra deportar? Tudo ganha dimensões tão grandes, que eu já quase juro eternidade. Mas eternidade nunca combinou com a escorpiana nata aqui, verdade. Só que a minha eternidade é diferente, ela é leve, feliz. Não se importa com desapegos, esquece os desenganos e vive só o lado bom de cada coisa. Isso me deixa tão confiante, que quase grito de felicidade. É maior do que achei que fosse, é melhor do que achei que poderia ser, é quase tão inebriante quanto o contato. Só não posso dizer que é, porque isso me levaria ao conformismo, e eu não vou me conformar. Tudo o que eu quero pode, deve, e vai acontecer.

'Eu quero ser mais que um
rosto de paz pra ti...'

2 comentários:

Mariana Pimentel. disse...

Quando você quer ser otimista, você consegue! Eu quero ver mais textos assim, e quero que eles sejam o reflexo das suas sensações.
PS: Italo Caput pra finalizar, uai! :D

Milla disse...

os sentimentos não devem ser guardados devem sempre estar a todo o vapor, tentar conter o que sentimos é uma graande perda de tempo

beijos