quarta-feira, junho 02, 2010

Change (mode on)

Tudo o que eu queria naquele momento era fugir. Calçar as minhas botas já batidas e seguir por um outro rumo. Esquecer amores, verdades, vontades, lágrimas. Tudo o que eu queria era fumar aquele velho cigarro à beira da praia. Tudo o que eu desejava era sentar ao lado do Vinicius no farol de Itapuã. Tudo o que me tomava era o desejo de vestir aquela minha saia longa, aquela minha sandalia rasteira, soltar o cabelo e andar por ai. Não queria amor, não queria carinho, não queria estar com ele. Eu queria era estar comigo, como há muito não faço. Me esqueci em alguma esquina escura dessa cidade qualquer, e estou cansada dessa nova menina que tomou o meu lugar. Eu não me quero mais, não assim. Quero poder esquecer e me livrar de todas essas coisas que me tomam. Quero não relembrar passado, não fantasiar o futuro, nem desaguar no presente. Quero me levantar e estar livre, limpa, com a mesma boca cheia de dentes à mostra. E a partir de hoje, eu vou me mudar. Tudo. Exatamente tudo. Dane-se a filosofia, o amor e todo o resto. Danem-se todas as barreiras. Eu quero é ser feliz.

Um comentário:

Caroline disse...

Uau, seu blog é lindo e suas palavras inspiradoras. Adoro o modo como você se revela sem se deixar expor. *-*