segunda-feira, junho 28, 2010

A outra menina de Plutão.

Não me sinto invadida, de maneira alguma. Quero, na verdade, conhecer a opinião de quem supostamente me invadiu. "Eu sinto Eva Cidrack", ela disse. Se ela sente e admira, não repudia. Então, outra menina de Plutão, fique mais. Experimente e mastigue as minhas letras. Seja bem-vinda a mim.


# Esse textinho foi escrito para Tamires Amorim no ano passado, quando descobri que ela lia o blog quando ele ainda era muito íntimo e quase impublicável. Li novamente hoje e senti a necessidade de divulga-lo.
# Vou aproveitar o post para divulgar a comunidade do Parte Exilada de Mim no orkut, feita exatamente por ela e pela Rosângela Pimentel. (clique aqui para ver a comunidade)
# Ah, aproveitando a deixa, quero divulgar também o meu perfil de moderação de comunidades, que andava meio adormecido. (clique aqui para ver o perfil)

:*

4 comentários:

Milla disse...

É tão bom ser reconhecida pelos seus textos e ser elogiada por pessoas que apenas de conhecem pelas palavras *-*

beijos

Tâmara disse...

que coisa mais doce!

beijos

Tamires disse...

it's so cute

itsmires disse...

it's so cute