segunda-feira, julho 12, 2010

Reblog.

Eu tenho (x) e ajo como (quantidade de afirmações que marcou)

[X] Você sabe como fazer café
[X] Você acompanha as datas usando o calendário
[ ] Você tem um cartão de crédito / débito
[ ] Você sabe como mudar o óleo em um carro
[] Você já fez a sua própria roupa
[X] Você pode votar em uma eleição
[X] Você pode cozinhar para si mesmo
[X] Você acha que a política é interessante
+ 5

[X] Você chega na escola tarde
[X] Você sempre leva uma caneta / lápis na sua bolsa / bolso
[X] Você nunca foi detento
[X] Você esqueceu seu próprio aniversário
[X] Você gosta de passear sozinho
[X] Você sabe o que significa credibilidade, sem olhar para cima
[X] Você bebe cafeína pelo menos uma vez por semana
+ 7

[X] Você sabe como lavar os pratos
[X] Você pode contar até 10 em outro idioma
[X] Quando você diz que vai fazer algo, faz
[X] Você pode cortar a grama
[ ] Você estuda, mesmo quando você não tem que estudar
[ ] Você tem um carro limpo antes
+ 4

[ ] Você pode significar experiência, sem olhar para cima ?
[ ] O povo do Starbucks conhece você por nome
[X] O seu tipo favorito de comida é a de fora
[X] Você pode ir à loja sem ter algo que você necessite
[X] Você entende piadas políticas a primeira vez que são ditas
[X] Você pode digitar muito rápido
+ 4

[ ] Seus amigos são apenas a partir do seu local de trabalho
[ ] Você foi a uma festa Tupperware
[ ] Você percebeu que quase ninguém levará a sério a menos que você tenha mais que 25 e tenha um emprego
[ ] Você tem mais contas do que você pode pagar
[X] Você vai à praia
[X] Você usa a internet todos os dias
[ ] Você já foi para fora de seu país três ou mais vezes
[X] Você faz a sua cama na manhã
+ 3

TOTAL: 23


- Eu tenho 16 anos, e ajo como alguém de ... 23? :O

2 comentários:

Roh Pimentel disse...

Não querida, 21 sou eu, você é 23!

Viiviih M. disse...

Eu tenho 13 anos e ajo como alguém de 13 anos :)