domingo, agosto 15, 2010

Stop, girl, please!

Garota, por favor, pare! Pare de imitar as minhas características, pare de seguir os meus passos. Pare de copiar o meu cabelo, as minhas roupas, os meus textos, as minhas dúvidas, os meus ídolos, as minhas escolhas, as minhas habilidades, os meus amigos, os meus amores, os meus olhos, os meus encantos, as minhas músicas, a minha história, o meu eu. Deve haver algo em ti que te permita mostrar e crescer por si só, sem ser essa sombra insuportável que busca sempre me transpor, que me irrita. Vá, voe! Aprenda a levantar o seu vôo sem olhar para o meu de canto de olho. Por que você sabe, não é? Se não olhar para a frente, você pode bater de frente com os montes, enquanto eu continuarei voando.

Para ouvir: Quem irá nos proteger - Vanessa da Mata.

# Antigo, clichê, piegas, mas que serviu como uma luva a esse 15 de agosto.

2 comentários:

Viiviih M. disse...

Me identifico com esse texto,pessoas sem personalidade são uma das piores coisas que existem.
Beijinhoos ;*

Paulinha disse...

Odeio gente sem personalidade!