sexta-feira, setembro 24, 2010

Mudaram as estações.

Já vou embora
Mas sei que vou voltar...♫

Bem, eu acho que não é mais novidade para nenhum de vocês, meus leitores, que o parteexiladademim anda sem posts ultimamente. Falei sobre excluir o blog, e notei que todos tiveram a mesma reação: Poxa Eva, o que eu vou ler agora? Juro que não queria desapontá-los, mas é que anda mesmo muito difícil escrever aqui. Ultimamente as ideias tem se misturado demais, e me tem sido impossível passar isso para o blog. Segundo um dos "reclamões", Marcos Vinicius, o problema é que eu não estou sofrendo! (rs), talvez todo o problema seja a gravidade das coisas, o que as torna indizíveis. Deixar aqui o selo da minha mudança não seria nada bom. Expor os novos acontecimentos da minha vida não se encaixaria nesse espaço. Então, meus amores, me desculpem, mas eu terei que desativar o blog por tempo indeterminado. Não estou indo embora não, só dando uma trégua. Pode ser que amanhã vocês já encontrem por aqui novos posts, mas pode ser também que isso só aconteça daqui há meses. Tudo ultimamente tem dependido de uma coisa só: O coração. Aliás, nada diferente do que sou, não é?! Do que passei por aqui pra vocês todo esse tempo. Obrigada por me incentivarem sempre, por me pararem no colégio para me elogiar, por me falarem coisas legais no Messenger. Obrigada mesmo por me reconhecerem. E eu vou voltar, podem esperar.

# Em contraponto, sugiro a vocês que acompanhem o meu fotolog. Tenho postado quase diariamente. Sem contar que assim dá pra matar a saudade do parteexiladademim. (:

5 comentários:

Mariana Pimentel. disse...

Engraçado, Evinha... Parece que sincronizamos em nossa pausa! rsrs.
Eu ando rabiscando umas coisas, mas nada digno,umpf! haha. Espero sua organização de idéias e sua volta, o mais rápido possível :)

Anônimo disse...

aaa Eva... :(, que pena.. então só me resta esperar ansioso e rezar para que vc não demore a escrever novos textos. rs.RECLAMO MESMOO!!rs

mires disse...

fico feliz por vs estar feliz. e as coisas acontecem quando devem acontecer né? são fases. talvez vs volte a escrever tão bem logo logo como vs está no momento e com textos melhores do que os anteriores inspirados em seus sofrimentos. daqui a pouco vs vem quebrando tudo *-*

bj

Mariana C. disse...

aaaaa Eva, eu fico realmente muito triste vei, olho seu blogo todos os dias, de manhã, de tarde e de noite..maas, espero que esses sentimentos confusos se organizem,e se é melhor pra voc parar de postar por algum tempo, eu fico feliz por ter lido textos maravilhosos aqui no parteexiladademim.

te amo meu amr'

Viiviih M. disse...

Pooxaa vou sentir muita falta dos sues textos,de verdade..
Espero que volte logo,
Beijoos ;*