domingo, janeiro 02, 2011

Como num filme.

Ele: Então, deixa eu lhe contar... Assisti Beleza Americana ontem...
Ela: Hum... Foi mesmo?
Ele: Foi sim. O filme é ótimo. Posso lhe contar a parte que mais gostei?
Ela: Pode.
Ele: Posso mesmo? Ei, olhe para mim.
Ela: Estou ouvindo.
Ele: Você está chateada?
Ela: Não, não estou. Fale sobre o filme.
Ele: Então, o rapaz do filme era apaixonado por uma moça... Você tá me ouvindo?
Ela: Estou, menino, prossiga.
Ele: Ele tinha uma filmadora, e filmava tudo que via. Um dia, ele chamou a moça para mostrar o vídeo mais lindo que já tinha feito.
Ela: E como era o vídeo?
Ele: Era de um saco plástico voando.
Ela: E o que há de incrível nisso?
Ele: É que depois, ela lhe pediu um beijo.
Ela: Nossa...
Ele: Eu queria uma filmadora agora.
Ela: Pra quê?
Ele: Para lhe mostrar um vídeo.

Ela sorriu.

Ela: Como se você precisasse de tudo isso para me beijar, seu bobo.

Beijaram-se.

2 comentários:

Livia Lopes disse...

como se é bobo quando se ama!
como se faz tudo por um beijo!

o doce amar e suas peculiaridades!

Barbara Salvan disse...

Eu também vi esse filme. Me tocou muito a parte do vídeo *-* Era um casal tão lindo, tão... delicado!
Adorei o post! Beijo