segunda-feira, outubro 15, 2012

Sorriso.

Eu me peguei chorando de novo. Cansada de tentar ser a melhor, de tentar passar por cima, cansada de querer escrever na minha testa "eu estou muito bem". O fato era que não estava. Mas sabe, eu acho que Deus é um cara incrível. De repente, ele arranjou um jeito de me dizer que existia gente chorando por muito mais motivos que amigos que deixam de sê-los. Eu não queria acreditar, mas a minha avó estava certa quando disse:
"Assim como os amores, amigos também se vão. Quando a vida passa e os anos pesam um pouco, é que podemos olhar pra trás e notar que uma grande peneira nos deixou no final só com quem vale a pena. E se for uma pessoa só, ou até nenhuma, ainda será muito bom, porque você terá a certeza de que ficou com as melhores coisas."
Agora acredito, já até posso sorrir de canto. E amanhã, prometo: Sorrirei inteira.

Um comentário:

Tamires Amorim disse...

like like! my eternal friend s2