terça-feira, abril 29, 2014

Aqui.


Eu quero fazer coisa séria com você. Eu quero quarto quente, beijo quente, noite quente. Eu quero lua cheia. Eu quero cuidar de você. Quero fazer teu café da manhã, e me arriscar na cozinha só pra te ver feliz. Melhor ainda: Quero cozinhar com você. Meu menino cheio de dotes que pra ser mais perfeito, cozinha muito bem. Quero te olhar de manhã cedo, enquanto você ainda dorme, e pensar: "não pode ser melhor". Quero aceitar as suas propostas indecentes todas. Quero te arrancar suspiros. Eu quero ouvir contigo aquela nossa música do Chico. Eu quero que você entenda que pode dividir todos os seus segredos comigo, sem precisar mentir. Eu quero ter a tua cabeça no meu seio. Eu quero o seu olhar pidão dizendo que me quer. Eu quero filar a aula da faculdade pra ir pra a sua casa. Eu quero jogar todas as minhas responsabilidades de lado por umas horinhas (o que é que tem?) e descobrir o mundo inteiro sentada da garupa da sua moto. Eu quero assistir aqueles nossos filmes. Você entende o que é isso? Eu estou lhe dando os meus dias, os dias que eu sempre vivi só. Agora eu quero dividi-los. E você me parece perfeito. Vamos? Vamos viver isso? Eu te juro, meu bem, vai ser mágico. Vem cá. Você se lembra de quando me disse que não iria nunca soltar a minha mão? Eu preciso do teu beijo agora. Eu preciso te dizer que eu sou sua menina. E que você é (indubitavelmente) o meu rapaz.

Nenhum comentário: